Sábado, 16 de Outubro de 2021 11:22
62 3371-3000
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Saiba quais são as marcas mais lembradas no segmento de ‘Revenda de Calçados” e “Revenda de Celulares” da Cidade de Goiás

O Instituto Ágora ouviu a população sobre as marcas mais lembradas para entender o comportamento do consumidor vilaboense. Confira!

27/09/2021 10h17 Atualizada há 3 semanas
Por: Renato Borges
Saiba quais são as marcas mais lembradas no segmento de ‘Revenda de Calçados” e “Revenda de Celulares” da Cidade de Goiás

 

Com o objetivo de conhecer quais empresas estão na preferência da população vilaboense, o Instituto Ágora, realizou uma pesquisa que foi encomendada pela Ummix Cidade de Goiás. O objetivo da pesquisa é conhecer os hábitos e comportamentos de consumo de marcas, produtos, empresas e serviços, pela população vilaboense. É importante salientar que o estudo extremamente técnico tem 95% de confiabilidade e a margem de erro é de 4,9% de margem de erro. 

 

Hoje apresentamos o segmento de “Revenda de Calçados” e nesse segmento a empresa mais lembrada foi a Grandê Calçados que alcançou a marca de 19% da preferência da população, com 15% Primavera Calçados ocupa a segunda posição, enquanto que a Magazine e Sapataria Raios de Sol  e a Nova sapataria dividem o terceiro lugar alcançando 12% na preferência dos consumidores. Outras “Revendas de Calçados” também foram citadas, o que implica dizer que a população as conhece: Casa Rio, Amaral Calçados Flávio's Calçados, Loja Nanny Calçadas,  Casa Cristal, Dragão dos Calçados, Grendene Calçados (Marca),  A Paulistana (Itaberaí), Américo Calçados (Inhumas), Casa Marques (Itaberaí), Casas Marques, Erik Calçados e Confecções (Anápolis)  HB Calçados (Luziânia), Isadora Modas  Mari Calçados Femininos  Milano Calçados Netshoes  Nossa Loja Piccadilly (Marca), Savan Calçados (Goiânia), Vênus Calçados (Goiânia).

 

Também, apresentamos as marcas mais lembradas no segmento de “Revenda de Celulares” e nesse segmento a marca mais lembrada com 20% dos votos dos consumidores é Novo Mundo. Já na segunda posição aparece Leone Celulares 18%, em terceiro aparece Robertinho Celulares 6%. Outras marcas foram lembradas na pesquisa são elas: Zema, Exata Goiás, Rodrigo Celulares, GH Computadores, Estrela, Fujioka (Goiânia),  Oi, Via Cell, Extreme Celulares (Itaberaí),  Ralceto,  Casas Bahia, DNS Celulares (Itaberaí), Douglas, Inforcel, Iphon (E-commerce),  Mobilar Móveis e Eletrodomésticos, Pernambucanas e  Raio de Sol.

 

Os resultados refletem o pensamento das pessoas e o que vem na sua mente no momento em que são perguntadas sobre determinada marca, produto ou serviço.

 

A pesquisa Maiores da Cidade continua a ser divulgada na manhã terça-feira, dia 28, com as categorias “Revenda de Máquinas Agrícolas" e “Revenda de Motos”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.