Quarta, 25 de Maio de 2022 00:12
062 4000-2115
Concursos CONCURSO PÚBLICO

Mais três aprovados no concurso da Cidade de Goiás são convocados para tomar posse

As convocadas são para vaga de merendeiras e tem o prazo de 30 dias para assumir o cargo

30/09/2021 08h00 Atualizada há 8 meses
Por:
Foto: Na Prática
Foto: Na Prática

A Prefeitura da Cidade de Goiás, divulgou o edital de número 14 de 2021 que convoca mais três novos aprovados no concurso público realizado em 2020, as convocadas são, Lucimar Pains Pamplona, Nathália Stéfany de Oliveira Dias e Ailane Melo dos Santos, elas tem o prazo de 30 dias para tomar posse.

 

As nomeações começaram em fevereiro e nem todos os cargos tomaram posse. O concurso foi realizado na gestão municipal anterior e tem validade de dois anos a partir de sua homologação e que pode ser prorrogado por mais dois, o candidato aprovado será nomeado segundo a ordem de classificação.

 

O edital disponibiliza 10 vagas para o cargo de merendeira, segundo o Secretário de Administração e Finanças Dorival Salomé de Aquino, até o momento foram convocadas nove aprovadas e a outra será chamada em breve.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.