Quarta, 18 de Maio de 2022 10:49
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Empresas vilaboenses se destacam entre as maiores marcas de “Revenda de Roupas Femininas” e “Revenda de Roupas Fitness”.

Confira o resultado da pesquisa Maiores da Cidade nas categorias “Revenda de Roupas Femininas” e “Revenda de Roupas Fitness”.

30/09/2021 10h51 Atualizada há 8 meses
Por:
Empresas vilaboenses se destacam entre as maiores marcas de “Revenda de Roupas Femininas” e “Revenda de Roupas Fitness”.

 

Na categoria “Revenda de Roupas Femininas” e “Revenda de Roupas Fitness”, da pesquisa Maiores da Cidade, os vilaboenses citaram as marcas que vem à sua cabeça. Das empresas mais lembradas do segmento, a maioria é da Cidade de Goiás. Confira abaixo os resultados. A pesquisa Maiores da Cidade foi realizada este ano e ouviu centenas de pessoas com 95% de confiabilidade e 4,9% de margem de erro. Maiores da Cidade é uma promoção da Ummix Cidade de Goiás e foi realizada pelo Instituto Ágora.

 

Revenda de Roupas Femininas

Para os vilaboenses, na categoria “Revenda de Roupas Femininas”, Magazine Raio de Sol ficou em primeiro lugar com 20%, e em segundo lugar com 4% ficou a Casa Rios, já na terceira posição empatados com 3%, Amanda Modas, Episódio, Nossa Loja Tecido e Reitalhos. Também foram citadas: Ganga Zumba, Isadora Modas, Marisa, Meninice, Bela Morena Gavião Modas, Grandê , Mescla, Jubé Maia, Abalô, Bio Modas, Bruna, Modas, C&A  Calvin Klein, Capricho,  Casa Cristal,  Colcci, Coralina Dafiti, Destaque Modas, Isabela Modas, Lacoste, Lessa Lessa, Loja Goias, Malu Modas,  Malwee, Maria Isabel, Mercadão da Moda, Paulistana, Planeta Confecções , Renner, Riachuelo, Shopee, Subai, Triton, Vanessa Beltrão.

 

Revenda de Roupas Fitness

Na categoria “Revenda de Roupas Fitness”, as mais lembradas foram: Magazine Raio de Sol com 15%; Casa Rios segundo lugar com 3%, em terceiro lugar empatadas, Zaya, Episódio, Grandê, Meninice e Nossa Loja Tecido, dividem o terceiro lugar com 2%.  Também foram lembradas as seguintes empresas e marcas: Corpus, Gavião Modas, Reitalhos, Amanda Modas, Belo Moreno,  C&A, Canário Negro, Capricho, Dafiti, Decatlhon, Destaque Modas,  Di Paula, Ganga Zumba, Jubé Maia, Loja Goiás, Marisol Mercadão da Moda, Mescla, Primavera, Shopee, Spartacus, Subai.

 

A divulgação das categorias continua nesta sexta-feira, dia 01 de outubro, com as marcas de Revenda de Roupas Infantis e Revenda de Roupas Masculinas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.