Quarta, 18 de Maio de 2022 10:07
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Pesquisa revela as empresas mais lembradas no segmento de “Revenda de Roupas Infantis” e “Revenda de Roupas Masculinas”

Veja o que a maioria da população vilaboense escolheu nesse segmento

01/10/2021 07h00
Por: Marcela Guimarães
Pesquisa revela as empresas mais lembradas no segmento de “Revenda de Roupas Infantis” e “Revenda de Roupas Masculinas”

 

Ouvindo centenas de vilaboenses, a Pesquisa Maiores da Cidade, traz um diagnóstico do pensamento da população em relação a marcas, produtos, serviços, suas preferências e lembranças. O estudo é realizado pelo Instituto Ágora sob encomenda da Ummix Cidade de Goiás, e está em divulgação desde o mês de julho. Hoje é o dia de conhecermos as marcas mais lembradas no segmento de “Revenda de Roupas Infantis” e “Revenda de Roupas Masculinas”.

 

E na hora de cuidar o seu bichinho a população lembrou escolheu e apontou quais “Revenda de Roupas Infantis” são os mais lembrados na Cidade de Goiás e com 19% o Magazine Raio de Sol foi o mais lembrado, o segundo lugar ficou a Meninice com 7%, já o terceiro lugar ficou a Casa Rios com 5%. Os outros lembrados são: Destaque Modas, Nossa Loja Tecido, C&A, Casa Cristal, Gavião Modas,  Grandê,  Mercadão da Moda, Reitalhos, Baby Care, Capricho, Casa Goiás, Corujinhas, Dafiti, Di Paula,  Du Moda, Elegance, Episódio  Ganga Zumba, Goiás Modas, Jubé Maia, Loja da Katia, Loja Goiás,  Marisol, Mescla, Pequenito Kids, Pula Bula, Shopee, Stone. 

 

Já entre o segmento de “Revenda de Roupas Masculinas”, a mais lembrada pelos vilaboenses, foi a Magazine Raio de Sol com 27% da preferência da população, seguida pela Casa Rios com 4%, em terceiro lugar as mais lembradas são: Nossa Loja Tecido e Episódio ambas com 3%. Outros nomes foram citados no estudo do Instituto Ágora, Ganga Zumba, Grandê, BL Multimarcas, C&A, Cia Kids, Goiás Modas, Jubé Maia, Mercadão da Moda, Reitalhos, Bambolee,  Camisaria Executiva, Canário Negro, Capricho, Casa Goiás, Coralina, Dafiti, Destaque Modas, Empório Cowboy, Estilo, Gavião Modas, Loja da Barroso, Loja Goiás, Marisol, Mescla, Planeta Confecções, Riachuello, Shopee, TRIPS, Xerife.

 

Vale ressaltar que os entrevistados responderam a um formulário com duas linhas de pergunta. Uma procurou saber a marca do mercado fixada na memória independente da identificação prévia do setor, ramos ou hábitos especificados. Na segunda questão foram identificados os tópicos dos ramos pesquisados.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.