Sábado, 16 de Outubro de 2021 11:56
62 3371-3000
Política POLÍTICA

Selma Bastos pede desfiliação do PT

Ex-prefeita agora integra o Governo Caiado

13/10/2021 18h02 Atualizada há 3 dias
Por: Marcela Guimarães
Selma Bastos pede desfiliação do PT

A ex-prefeita da Cidade de Goiás Selma Bastos entregou à direção do Partido dos Trabalhadores (PT) municipal seu pedido de desfiliação. O envio foi realizado nesta terça-feira, feriado de 12 de outubro. Selma agora integra o governo Ronaldo Caiado (DEM). Ela foi convidada diretamente pelo governador para o cargo de subsecretária de Governança Educacional da Secretaria de Educação do Estado de Goiás (Seduc). A posse foi realizada no dia 5 de outubro.

 

A reportagem da Ummix Cidade de Goiás entrou em contato e aguarda o posicionamento do PT, bem como da própria Selma Bastos. Ao jornal Diário da Manhã, ela alegou: “Eu vou me afastar do PT em função do cargo que vou ocupar em uma pasta nobre, que exige minha dedicação. Quanto à questão político-partidária, eu entendo que devo me preocupar só em março do ano que vem. Meu foco agora é a educação.” Mais informações serão atualizadas aqui na Ummix Cidade de Goiás.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.