Quarta, 25 de Maio de 2022 00:40
062 4000-2115
Polícia VIOLÊNCIA

Alunos brigam na porta de escola

Vídeo do conflito na porta do Colégio Militar viralizou nas redes sociais na Cidade de Goiás

27/10/2021 17h28 Atualizada há 7 meses
Por: Marcela Guimarães
Alunos brigam na porta de escola

 

Viralizou nas redes sociais outro vídeo envolvendo brigas entre jovens na Cidade de Goiás. Desta vez, foi a luz do dia na porta do Colégios da Polícia Militar de Goiás (CPMG) Professor João Augusto Perillo. Segundo o Conselho Tutelar, a briga de fato ocorreu ontem, dia 26. De acordo com informações não-oficiais, o conflito teria sido entre alunos do Colégio Militar contra alunos do Lyceu de Goyaz. Veja aqui o vídeo.

 

O Colégio Militar informou que foram tomadas as devidas providências diante da situação. "Foi feito contato com os responsáveis dos adolescentes, que foram conduzidos à Delegacia e de lá foram feitos os procedimentos legais junto ao Conselho Tutelar”, afirmou o Subtenente Hélio, chefe da seção disciplinar da instituição. 

 

Ele também informou que os alunos envolvidos irão sofrer as sanções disciplinares previstas no regimento do Colégio. “Os alunos são bem informados sobre a conduta que devem ter. Inclusive, na agenda deles está o regimento com todas as regras”, completou. Já o colégio Lyceu de Goiás preferiu não se manifestar sobre o ocorrido. O espaço continua aberto.

 

O Conselho Tutelar também comentou que não poderia informar a quantidade de alunos envolvidos, nem os detalhes, em cumprimento ao Estatuto de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.