Domingo, 23 de Janeiro de 2022 22:24
4000-2115
Esportes ESPORTE

Time da Cidade de Goiás estreia com 100% de aproveitamento na Taça das Favelas

A equipe também tem o artilheiro da competição. Saiba mais!

01/11/2021 17h43 Atualizada há 3 meses
Por: Marcela Guimarães
Equipe Aeroporto - Cidade de Goiás. Foto: Câmara Municipal de Goiás
Equipe Aeroporto - Cidade de Goiás. Foto: Câmara Municipal de Goiás

 

O time Aeroporto - Cidade de Goiás venceu as duas primeiras partidas no campeonato Taça das Favelas 2021. Os jogos ocorreram no sábado e no domingo, dias 30 e 31. A partida de estreia foi sábado, no Centro de Treinamento do Goiás, contra o Eli Forte, de Goiânia. O resultado foi vitória de 3x1 para a equipe da Cidade de Goiás. Os três gols foram de Carlos Eduardo da Mata. Ele já é o artilheiro do time e da competição com quatro gols.

No domingo, a vitória foi pelo mesmo placar - 3x1 - contra o time do Monte Serrat, da cidade de Novo Gama. Os gols da equipe vilaboense foram de Rickelmy Carlos, Eduardo da Mata e Álvaro. O time Aeroporto - Cidade de Goiás é o primeiro de seu grupo, com 6 pontos, 100% de aproveitamento e aguarda a definição do adversário para a fase mata-mata.

Membro da comissão técnica, o professor José Ribeiro da Cruz Filho afirma que a equipe está muito motivada para trazer o troféu para a Vila Boa. Os próximos jogos do time ainda não têm data definida, a depender da classificação. A Taça das Favelas é realizada pela Central Única das Favelas (Cufa). Competem jovens de 14 a 18 anos. A participação do time vilaboense tem o apoio da Prefeitura de Goiás e da Câmara de Vereadores. Esta é a primeira vez que a Cidade de Goiás participa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.