Quarta, 25 de Maio de 2022 01:11
062 4000-2115
Brasil LUTO

Acompanhe: Cobertura da Ummix à despedida de Marília Mendonça

Artista será velada e enterrada hoje à tarde em Goiânia

06/11/2021 07h17 Atualizada há 7 meses
Por: Marcela Guimarães
Marília Mendonça. Foto: Reprodução
Marília Mendonça. Foto: Reprodução

 

Equipe da Ummix Super Rede e Ummix Cidade de Goiás está presente em Goiânia para realizar a cobertura do velório e enterro da cantora sertaneja Marília Mendonça. De acordo com informações oficiais da assessoria de imprensa da artista, o velório dela e do seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho ocorre das 13h às 16h deste sábado, 06, no ginásio Goiânia Arena. O enterro, de acordo com informações da imprensa, está previsto para às 17h30 no Cemitério Parque Memorial. Agora, a reportagem acompanha o cortejo que percorre Goiânia. Confira a live.

 

Leia também: “Notícia de que estavam bem partiu de um dos contratantes locais”, afirma executivo da Workshow sobre morte de Marília Mendonça

A cobertura ocorre em áudio e vídeo para a Ummix 99,7 FM, cabeça de rede, e para os demais 20 veículos afiliados à Super Rede. A reportagem é de Wander Toledo, com suporte dos jornalistas da rede. Os internautas também podem acompanhar em ummixcidadedegoias.com.br e nos perfis das redes sociais @ummixcidadedegoias e @ummixsuperrede, no Facebook e Instagram

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ummix Super Rede (@ummixsuperrede)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ummix Cidade de Goiás (@ummixcidadedegoias)

 

De Goiânia, o Wander Toledo informa que várias duplas sertanejas prestam homenagem, inclusive com ônibus, à Marília Mendonça. Confira no vídeo acima.  

 

Leia também: Após perder Cristiano Araújo, banda de Marília Mendonça perde seu artista pela segunda vez

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ummix Super Rede (@ummixsuperrede)

A Ummix se une à dor da perda de Marília Mendonça, grande artista que marcou para sempre a música nacional. Também se solidariza com a família e amigos do assessor Abicieli, do produtor geral da artista, Henrique Ribeiro, do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.