Quarta, 25 de Maio de 2022 00:58
062 4000-2115
Brasil LUTO

“Notícia de que estavam bem partiu de um dos contratantes locais”, afirma executivo da Workshow sobre morte de Marília Mendonça

Luciano Sassinhora falou com exclusividade à Ummix Super Rede

06/11/2021 13h23 Atualizada há 7 meses
Por: Marcela Guimarães

Executivo da Workshow e radialista, Luciano Sassinhora falou, ao vivo, à Ummix Super Rede sobre como a notícia do acidente com Marília Mendonça chegou até o escritório artístico responsável por gerir a carreira da artista. Ele estava lá no momento em que a informação do acidente chegou. Confira acima, o vídeo. “Cheguei para uma reunião com a Ambev e o Toninho já veio louco dando a notícia, na empresa, de que o avião da Marília tinha caído”, conta.  Segundo estimativa do executivo, a Workshow detém hoje 30% da música brasileira. 

 

Sassinhora conta que, neste momento, havia aproximadamente 10 pessoas na empresa. Todos tentaram fazer contato com a banda e ninguém conseguia uma resposta. “Então tive a iniciativa de ligar no telefone fixo do Corpo de Bombeiros de Caratinga e foi confirmada a queda, mas não sabiam a situação, pois o local era de difícil acesso”, complementa o empresário e executivo.

 

Então, um dos contratantes do show, que Sassinhora prefere não revelar o nome, ligou para o escritório Workshow e disse que todos estavam bem e que estariam indo para o hospital. “Foi daí que partiu a notícia. Eu vivi a dor e o alívio em menos de 10 minutos”, revela. Porém, o alívio também logo foi trocado pelo luto com a verdade da perda de todos que estavam no avião. 

 

Guido Salmor, que era outro contratante, foi quem primeiro levou a notícia da morte ao escritório. Sassinhora conta que ele foi pessoalmente até o local e foi o primeiro a confirmar: “Não tem nenhuma pessoa com vida aqui”. Além desta situação de profunda dor, Luciano Sassinhora também informou que a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, passou mal durante a noite por duas vezes. Ele também revela que a artista se preparava para lançar a dupla de seu irmão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.