Quarta, 25 de Maio de 2022 01:14
062 4000-2115
Brasil TRAGÉDIA

Após perder Cristiano Araújo, banda de Marília Mendonça perde seu artista pela segunda vez

"A gente tem que orar também para essa galera dessa banda", afirma executivo da Workshow

06/11/2021 15h45 Atualizada há 7 meses
Por: A Redação
Marília Mendoça e Cristiano Araújo partiram no auge do sucesso na música sertaneja
Marília Mendoça e Cristiano Araújo partiram no auge do sucesso na música sertaneja

Grande parte dos integrantes da banda de Marília Mendonça fez parte também da banda de Cristiano Araújo, quando ele sofreu um acidente de carro, que tirou sua vida em 2015. Inclusive o produtor da cantora, Henrique Bahia, que também foi vítima no acidente aéreo. É o que relatou em entrevista ao vivo no Programa Rádio Notícia, da Ummix Super Rede, o radialista Luciano Sassinhora, que é executivo da Workshow, escritório artístico responsável por gerir a carreira da artista.

A banda de Marília Mendonça já estava no local do show, em Caratinga, Minas Gerais, e teve que pegar a estrada de volta para Goiânia para se despedir de sua patroa. Sassinhora comentou sobre como deve estar sendo difícil para esses integrantes ter que reviver esse mesmo sentimento, um segundo trauma.

“Eu, essa noite, demorei a pegar no sono porque fiquei deitado e pensando que a maioria dessa galera, inclusive o Henrique Bahia, era da banda do Cristiano Araújo. Não todo mundo, mas, a maioria. Em 2015, essa galera voltou lá do Nordeste, com o mesmo sentimento que eles voltaram hoje de Minas Gerais. Imagina esse povo vivendo isso de novo, em tão pouco tempo”, comentou.

E acrescentou: “A gente tem que orar também para essa galera dessa banda. Eu não sei se essa galera vai dar conta de continuar. Eles precisam muito da nossa oração”.

Veja o vídeo com a entrevista completa:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.