Quarta, 18 de Maio de 2022 10:57
062 4000-2115
Política LUTO

Prefeito Aderson se manifesta sobre morte de Iris Rezende

NOTA DE PESAR - Pelo falecimento de Iris Rezende

09/11/2021 10h51 Atualizada há 6 meses
Por: A Redação
Prefeito Aderson se manifesta sobre morte de Iris Rezende

 

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE IRIS REZENDE 

Com profunda tristeza e pesar recebemos a notícia da partida de Iris Rezende Machado. Iris Rezende morre aos 87 anos, depois de uma luta de três meses pela vida. É a história dos principais líderes políticos de Goiás e do Brasil.

Na vida pública por mais de 60 anos, Iris Rezende foi Vereador, Prefeito de Goiânia por quatro mandatos, Governador de Goiás, Ministro da Agricultura no Governo Sarney e da Justiça no Governo de Fernando Henrique Cardoso, Deputado Estadual e Senador.

Combateu a ditadura, que cassou seu primeiro mandato de Prefeito da capital, como gestor sempre prezou pelo diálogo democrático e foi nos mutirões que desenvolvia suas ações.

Iris foi exemplo de disposição, persistência, habilidade política e liderança. Deixa legados importantes aos goianos e ao país. Os meus mais sinceros sentimentos a sua esposa, Dona Iris, aos familiares e amigos(as) e meu agradecimento a Iris pela sua dedicação como homem público à nossa cidade e ao estado de Goiás.

Aderson Gouvea – Prefeito de Goiás

Cidade de Goiás, 09 de novembro de 2021.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.