Domingo, 23 de Janeiro de 2022 22:16
4000-2115
Política VOTAÇÃO

Eleição da OAB Goiás movimenta advocacia vilaboense nesta sexta

Confira os candidatos para presidir a seção da Cidade de Goiás. Votação é presencial, ocorre das 9h às 17h

18/11/2021 18h24 Atualizada há 2 meses
Por: Marcela Guimarães
Seção da OAB-GO, na Cidade de Goiás. Foto: oabgo.org.br
Seção da OAB-GO, na Cidade de Goiás. Foto: oabgo.org.br

 

Nesta sexta-feira, 19, os advogados de todo o Estado elegem nova diretoria para a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB Goiás), para a Caixa de Assistência dos Advogados (Casag) e das suas subseções, além dos membros do Conselho Seccional e Conselho Federal. Na Cidade de Goiás, estão aptos a votar 140 advogados. 

 

Além dos cargos a nível estadual e nacional, eles vão eleger representantes locais para a subseção, que contempla os municípios da Cidade de Goiás, Mossâmedes e Itapirapuã. A votação é presencial, ocorre das 9h às 17h, na sede da subseção da OAB Goiás, além dos Fóruns. O local de votação de cada um pode ser consultado no site da OAB Goiás.

 

Para a direção Subseção da Cidade de Goiás, somente uma chapa se inscreveu. Os candidatos são: Murillo Dantas (presidente), Gessy James de Melo (vice-presidente), Lucas Ferraz (secretário-geral), Maria Alessandra Augusto (secretária-geral adjunta) e Luiza de Amorim (tesoureira), que integram a Chapa 1. Todos os eleitos vão integrar a gestão no triênio 2022-2024.

 

Confira abaixo as quatro chapas e os candidatos que disputam a presidência da OAB Goiás:

 

Chapa 1 - Compromisso OAB: Rafael Lara Martins (presidente). Atualmente, ele é conselheiro federal, diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA) e professor.

 

Chapa 2 - OAB para Tod@s: Valentina Jugmann (presidente). Ela é procuradora do Estado de Goiás, mestre e doutora em Direito, e professora universitária.

 

Chapa 5 - Muda OAB: Pedro Paulo Guerra Medeiros (presidente). Advogado criminalista e graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).

 

Chapa 7 - Ordem Unida: Rodolfo Otávio Pereira da Mota Oliveira (presidente). Ele é advogado e professor universitário. Hoje, é professor do Instituto Brasil de Ciência e Tecnologia, presidente da Fortioli Assessoria Empresarial LTDA e consultor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.