Domingo, 23 de Janeiro de 2022 21:04
4000-2115
Saúde INFORME PUBLICITÁRIO

Dentadura ou implante dentário, qual a melhor opção?

Veja as diferenças e saiba como identificar a melhor escolha com a Odontologia Vila Boa

19/11/2021 10h10
Por: Informe Publicitário
Dentadura ou implante dentário, qual a melhor opção?

* CONTEÚDO PATROCINADO

Em um processo de reabilitação oral para substituir os dentes naturais que foram perdidos, pode ser que os pacientes cheguem a uma dúvida frequente: dentadura ou implante dentário?

 

Mesmo que ambos os tratamentos tenham o objetivo de devolver a autoestima e a qualidade de vida para a pessoa que perdeu seus dentes naturais, existem algumas particularidades que os diferenciam.  

 

Dentadura

A dentadura é uma prótese removível. Ela se encaixa na boca para substituir os dentes que estão faltando. Pode ser total, para aquelas pessoas que perderam todos os dentes, ou parcial para quem tem apenas algumas falhas. 

 

Implante

O implante dentário, por outro lado, é um pino de titânio que é fixado por meio de uma cirurgia. A função do implante é substituir a raiz do dente que foi perdido. Dessa forma, ele se torna um suporte para o dente artificial.

 

Esse tipo de tratamento é indicado para os pacientes que perderam todos, ou apenas alguns dentes. O resultado é uma aparência muito mais natural do sorriso. A prótese colocada por meio do implante é bem resistente à mastigação e permite que a estrutura óssea seja preservada. E, um dente implantado pode durar por muitos e muitos anos.

 

Para saber qual é o tratamento mais indicado para você, procure a Odontologia Vila Boa, que tem atendimento personalizado e profissionais capacitados para avaliar qual é a melhor opção para o seu caso. Entre em contato e agende uma consulta pelo telefone 3371-4995 ou Whatsapp 98585-7927. Siga no Instagram @dentistagoias e no Facebook Odontologia Vila Boa.

 

*Este é um Informe Publicitário patrocinado pela Odontologia Vila Boa.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.