Quarta, 29 de Junho de 2022 04:13
062 4000-2115
Esportes ESPORTE

Time da Cidade de Goiás joga as oitavas de final pela Taça das Favelas neste sábado

Equipe venceu todas as partidas até o momento

19/11/2021 16h53
Por: Marcela Guimarães
Jogadores disputam a bola na Taça das Favelas. Time vilaboense está no uniforme cor vinho
Jogadores disputam a bola na Taça das Favelas. Time vilaboense está no uniforme cor vinho

 

A equipe Aeroporto Cidade de Goiás se prepara para enfrentar o time do Jardim Olímpico, de Goiânia, pelas oitavas de final do campeonato Taça das Favelas. O jogo será amanhã, sábado, 20, às 9h da manhã no Centro de Treinamento Buriti Sereno, do Goiás Esporte Clube. Para este jogo, o time irá ganhar um uniforme completo da Central Única das Favelas (Cufa), que organiza o evento para disputa no restante do torneio.

 

O último jogo foi contra a equipe do Leste Vila Nova, em que o Aeroporto venceu por 4 a 1, no sábado, dia 13. Três gols foram de Carlos Eduardo Santana da Mata, que inclusive é um dos artilheiros da competição, e um foi de João Vitor, de pênalti.

 

A Taça das Favelas é realizada pela Central Única das Favelas (Cufa). Competem jovens de 14 a 18 anos. A participação do time vilaboense tem o apoio da Prefeitura de Goiás e da Câmara de Vereadores. Esta é a primeira vez que a Cidade de Goiás participa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.