Domingo, 23 de Janeiro de 2022 21:24
4000-2115
Política ADVOCACIA

Murillo Dantas é o novo presidente da Subseção da OAB-GO na Cidade de Goiás

Confira também quem são os membros da nova diretoria eleita

20/11/2021 12h51 Atualizada há 2 meses
Por: Marcela Guimarães
Diretoria da Subseção da Cidade de Goiás, da OAB-GO, para o triênio 2022-2024
Diretoria da Subseção da Cidade de Goiás, da OAB-GO, para o triênio 2022-2024

 

A eleição da OAB Goiás, realizada na última sexta-feira, 19, também elegeu as novas diretorias das subseções, que são os órgãos locais da Ordem. Na Subseção da Cidade de Goiás, o advogado Murillo de Oliveira Dantas (OAB 34.420) foi eleito presidente. Ele e sua diretoria irão administrar a subseção vilaboense no triênio 2022-2024. Esta subseção também abrange os municípios de Itapirapuã e Mossâmedes.

 

A diretoria eleita também é composta pelos advogados Gessy James de Melo (vice-presidente), Lucas Ferraz (secretário-geral), Maria Alessandra Augusto (secretária-geral adjunta) e Luiza de Amorim (tesoureira). Para esta eleição da subseção, não houve disputa, pois apenas uma chapa se inscreveu. Os seus membros integraram a Chapa 1, a mesma que elegeu o novo presidente, a nível estadual da OAB Goiás, advogado Rafael Lara. 

 

Filho da Cidade de Goiás, Murillo de Oliveira tem mais de 12 anos de advocacia. Se formou na Faculdade de Montes Belos e desde então exerce a profissão na Vila Boa. Segundo ele, as prioridades da nova diretoria é dar continuidade ao trabalho desenvolvido, além de buscar melhorias para os advogados da Cidade de Goiás, Itapirapuã e Mossâmedes. "Buscamos construir cada vez mais uma advocacia democrática, aproximando a OAB da sociedade e da administração", afirmou.

 

No total, 97 advogados da subseção local compareceram para votar. Foram 80 da Cidade de Goiás, 10 de Itapirapuã e 7 de Mossâmedes. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.