Domingo, 23 de Janeiro de 2022 21:57
4000-2115
Cidades INFRAESTRUTURA

Ponto de ônibus do Setor Goiás II está abandonado

Local está com muito mato e pichações

26/11/2021 10h10 Atualizada há 2 meses
Por: Marcela Guimarães
Ponto de ônibus do Setor Goiás II está abandonado

Quem precisa andar de ônibus no Setor Goiás II, na Cidade de Goiás, espera o transporte em um ponto rodeado por mato, pichado e sem calçamento no chão. A reclamação é da Ana Paula Lauriano, auxiliar administrativo, que mora no bairro. O problema é no ponto da segunda etapa. “O lugar todo sujo, cheio de mato. A própria população é que está fazendo a limpeza do local, porque a Prefeitura não faz”, afirmou.

 

A reportagem da Ummix Cidade de Goiás entrou em contato com o secretário Municipal de Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Ribamar Ferreira dos Santos, para saber se há uma previsão para resolver o problema. Ele informou que na segunda-feira, dia 29, irá até o local para buscar uma solução. “Não é porque quero que a situação está assim. Preciso muito da compreensão de vocês, e irei buscar corrigir o problema”, afirmou. 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.