Domingo, 23 de Janeiro de 2022 20:46
4000-2115
Concursos INFORME PUBLICITÁRIO

Comissão cobra convocação de todos os aprovados em concurso público

Leia carta da comissão ao prefeito Aderson Gouvea

29/11/2021 10h03 Atualizada há 2 meses
Por: Informe Publicitário
Comissão cobra convocação de todos os aprovados em concurso público

Cidade de Goiás, patrimônio histórico da humanidade, desde o ano 2001. Cidade de Cora Coralina, dos cajuzinhos, do bolo de arroz e sem falar no delicioso e famoso empadão goiano. Mas, infelizmente a classe política da cidade vem deixando a desejar nesse ano que se encerra, pois o nosso prefeito vem perpetuando o antigo costume das oligarquias que governaram a antiga capital goiana. Cerceando direitos conquistados e distribuindo cargos públicos com seu imenso grupo político de apadrinhados, deixando a administração pública ineficiente, inchada. “Um verdadeiro cabide de empregos.”

 

A COMISSÃO DOS APROVADOS, do último concurso realizado na cidade, busca diálogo com a Prefeitura, mesmo que ainda sem sucesso, pois entendemos que somente através da convocação de servidores que passaram pelo crivo do concurso público poderá elevar-se os índices de aprovação no que tange qualidade dos serviços prestados a população vilaboense.

 

O município possui visibilidade mundial e tem o dever ser exemplo no trato da educação pública. Potencializar a vida dos vilaboenses deveria ser a principal bandeira do nosso mandatário, trazendo a educação pública e universal às nossas crianças ao século XXI em consonância do que acontece com o mundo, mas, repito, infelizmente não é o que presenciamos na atual administração e em nossa cidade.

 

Prefeito, transforme a vida de nossas crianças! O concurso trouxe a oportunidade de trazer profissionais capacitados que passaram pelo o crivo do concurso público. Mas qual seriam os benefícios no caso da educação? O benefício está na aplicação correta das diretrizes educacionais, trazendo o currículo escolar para o século XXI, para as tecnologias 5G, de olho no futuro. A tendência é que a mão de obra desqualificada acabe, pois a função da 5G é trazer instantaneidade na tecnologia. É necessário trazer a educação para a tecnologia 5G, para que as gerações futuras não tenham necessidade de abandonar suas raízes em busca de qualificação. Garantir um serviço público de qualidade para cidadãos vilaboenses é garantir um turismo com eficiência. A não ser que o prefeito entenda que isso não é uma necessidade e que a cidade vai ficar apenas dentro do seu legado como gestor.

 

* Este é um Informe Publicitário patrocinado pela Comissão de Aprovados no Concurso Municipal de Goiás.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.