Domingo, 23 de Janeiro de 2022 21:06
4000-2115
Cidades ACIDENTE

JBS ainda vai avaliar impacto ambiental causado pela queda de sebo bovino no Rio Bacalhau

Confira a resposta da multinacional

29/11/2021 19h07 Atualizada há 2 meses
Por: Marcela Guimarães

Em resposta à Ummix Cidade de Goiás a respeito do derramamento de sebo bovino no Rio Bacalhau, a JBS respondeu que está tomando medidas para diminuir o impacto. A situação é resultado de acidente com caminhão da empresa que tombou ao trafegar na GO-070, no trecho da Cidade de Goiás. Clique aqui para entender o caso.

 

Confira a íntegra da nota enviada pela assessoria de imprensa da JBS:

A JBS confirma que um caminhão que prestava serviço para transportar sebo bovino, de Mozarlândia (GO) para Lins (SP), acidentou-se no sábado (27/11) no município Cidade de Goiás. Ninguém ficou ferido. Desde então, a limpeza do local está sendo feita por empresa especializada contratada pela JBS. Cerca de 30 pessoas trabalham no local para remover todo o resíduo. Vale destacar que o sebo bovino não se mistura com a água, o que permite a limpeza do local. Após a conclusão do serviço, uma equipe técnica avaliará se houve algum impacto ambiental.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.