Quarta, 18 de Maio de 2022 09:26
062 4000-2115
Saúde INFORME PUBLICITÁRIO

Quando fazer um implante dentário?

Os implantes dentários substituem os dentes. Confira quando eles são necessários

02/12/2021 15h43 Atualizada há 5 meses
Por: Marcela Guimarães
Quando fazer um implante dentário?

Os implantes dentários são procedimentos eficazes e altamente tecnológicos, ajudando pessoas a resgatar o sorriso e a saúde bucal. Mesmo com alta tecnologia empregada, hoje, fazer implante é algo que cabe no bolso de boa parte da população. Porém, muita gente ainda tem dúvida de quando ele é realmente necessário. 

 

O implante é recomendado para todos aqueles que tiveram perda de dentes, seja total 

(afetando todos os dentes da boca), parcial (quando apenas alguns foram perdidos) ou unitária (quando somente um dente foi perdido). Antes, porém, é preciso fazer uma avaliação com um profissional qualificado.

 

A perda dentária pode ter ocorrido por uma série de fatores, tais como acidentes, bruxismo, gengivite, infecções e cáries. Além disso, doenças variadas, como o câncer, também podem fazer com que alguns dentes sejam perdidos. Nesse caso, a implantação de próteses também pode ser recomendada.

 

Os implantes, ou próteses, nada mais são do que estruturas sintéticas feitas para substituir o dente natural. São fixados na gengiva, eliminando qualquer necessidade do uso de dentaduras ou "pontes". Para saber mais sobre o assunto, procure a Odontologia Vila Boa. A clínica oferece um atendimento personalizado, com as técnicas mais modernas do mercado. Sua consulta pode ser agendada através dos contatos: 3371-4995 ou Whatsapp 9 8585 7927. Siga no Instagram @dentistagoias e no Facebook Odontologia Vila Boa.

 

 

* Este é um Informe Publicitário patrocinado pela Odontologia Vila Boa.



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.