O Brasil já registra mais de 30 milhões de empresas comandadas por mulheres, o que representa cerca de 48,7% do mercado empreendedor, segundo a Global Entrepreneurship Monitor. Mesmo assim, ainda são muitas as dificuldades das mulheres no ambiente dos negócios.
Para refletir sobre o tema, esta edição do Ummix Cast trouxe o debate com as seguintes mulheres: Elenízia da Mata, vereadora da Cidade de Goiás; Jaqueline Jubé, proprietária da marca Nega Fuá; Juliana Castro, gestora imobiliária e especialista em direito imobiliário, Maria de Lourdes Pereira chagas, proprietária da marca Doce Goyaz e Marielly Silva, atendimento comercial da Ummix Cidade de Goiás
O programa é transmitido ao vivo nos canais da Ummix Cidade de Goiás e Ummix Piracanjuba, todos os sábados das 11h às 13h, com mediação do radialista Wander Toledo. Depois, torna-se podcast e é disponibilizado para as demais 8 emissoras de rádio afiliadas à Ummix Super Rede.
Para ouvir, esse e outros episódios do programa basta acessar nossas plataformas digitais, ouça o UmmixCast disponível no Spotify, Deezer e Youtube.