Quarta, 25 de Maio de 2022 00:38
062 4000-2115
Concursos CONCURSOS

IBGE abre processo seletivo com vagas para Cidade de Goiás

As vagas são temporárias para a realização do Censo Demográfico 2022

17/12/2021 13h50
Por: Simone Borges
IBGE abre processo seletivo com vagas para Cidade de Goiás

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realiza processo seletivo simplificado para a contratação temporária de pessoal para a realização do Censo Demográfico 2022. No Estado de Goiás, serão 7.401 vagas distribuídas em todos os municípios. Os salários serão de até R$ 2,1 mil e a atuação pode ocorrer nas áreas de: Agente Censitário de Administração e Informática; Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor; e Recenseador.

Para a Cidade de Goiás, ao todo, serão 29 vagas, sendo uma vaga para Agente Censitário de Administração e Informática; uma vaga para Agente Censitário Municipal e quatro para Agente Censitário Supervisor; e 23 vagas para Recenseador.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Para ter acesso aos editais e às fichas de inscrição, os candidatos podem acessar o site da fundação, por meio do link: conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.