Quarta, 25 de Maio de 2022 01:16
062 4000-2115
Saúde SAÚDE

Consultas médicas em janeiro só podem ser agendadas até 30/12

Confira o calendário para pediatra, ginecologista e dermatologista

27/12/2021 18h17
Por: Marcela Guimarães
Consultas médicas em janeiro só podem ser agendadas até 30/12

 

Os vilaboenses que necessitam de consultas médicas com especialistas precisam se antecipar. O calendário para agendamentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na Cidade de Goiás já está em curso. Na terça, 28, é vez de agendar pediatra. Na quarta, 29, é o dia do agendamento para ginecologista e no dia 30, dermatologista. O prazo para agendar cardiologista foi encerrado nesta segunda, dia 27.

Os agendamentos serão realizados presencialmente no CEMAS, mediante cartão do SUS. Para mais informações, o cidadão deve ligar no número (62) 3371-4774. Estas consultas serão realizadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Tasso de Camargo. Em janeiro, os atendimentos para essas especialidades só serão feitos mediante este agendamento (em casos não urgentes ou emergentes). 

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Marcos Elias, este formato de atendimento, com agendamento tão antecipado, está sendo feito somente no mês de janeiro devido aos feriados dos médicos e demais profissionais de saúde.  Em fevereiro, o atendimento volta a ser realizado normalmente. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.