Quarta, 10 de Agosto de 2022 23:07
4000-2116
Cidades ALERTA

Rio Vermelho sobe e faz população temer enchente

Veja os vídeos

09/01/2022 15h28 Atualizada há 7 meses
Por: Marcela Guimarães
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ummix Cidade de Goiás (@ummixcidadedegoias)

Com a chuva constante dos últimos dias, o nível de água do Rio Vermelho, na Cidade de Goiás, subiu neste domingo, dia 9, e assustou a população. Imagens gravadas hoje por populares e que circulam nos grupos de vilaboenses mostram o rio transbordando no Parque da Carioca e também em níveis preocupantes no Centro Histórico.

 

Informações não oficiais, divulgadas no grupo Corrida do Ouro no Facebook, afirmam que o Rio Uvá, no Distrito Colônia de Uvá, também está cheio e que os comerciantes já se preparam para retirar mercadorias das lojas.

 

Na última semana, as águas da chuva invadiram diversos pontos da Cidade de Goiás, invadindo ruas, casas e comércios. Segundo o Climatempo, a previsão para hoje ainda é de mais chuva. O índice pluviométrico é de 20 mm, ou seja 20 litros por metro quadrado, e a umidade relativa do ar é de 90%. Para amanhã, segunda, o índice é de 19 mm. A temperatura máxima fica em 28°C.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.