Quarta, 25 de Maio de 2022 00:21
062 4000-2115
Geral VÍDEO

Homem usa água pública em praça para lavar o carro

Em vídeo cidadão brincando e lavando o veículo com água da praça

10/01/2022 12h44 Atualizada há 4 meses
Por: Marcela Guimarães
Homem usa água pública em praça para lavar o carro

A água está cara? A solução, então, é usar a água de uso da praça para lavar o carro. Foi o que supostamente pensou um morador da Cidade de Goiás. Segundo denúncia anônima, ele usa frequentemente a água do hidrômetro da praça que fica no fim da Rua Luiz Guedes Amorim, na esquina da Pousada do Ipê, no Centro Histórico. A água era utilizada para aguar as plantas do local.

Indignado, um morador registrou vídeos e fotos do momento em que o homem lavava o carro com a água pública. Segundo a denúncia, o homem percebeu que estava sendo filmado e pareceu não se importar. “Deu risadas, brincou e disse alto que tinha a autorização do prefeito”, comentou a pessoa que não quis se identificar. 

O secretário de Administração e Finanças da Prefeitura, Dorival Salomé de Aquino, já está ciente e tomando providências. Ele confirmou que não é permitido o uso de água da rua para fins particulares. “Nós tomamos conhecimento e já bloqueamos o hidrômetro. Agora, a água para regar as plantas está sendo levada por caminhão pipa. Estamos identificando a pessoa e ela vai responder pelo seu ato, inclusive podendo ressarcir o Município ”, garantiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.