Quarta, 10 de Agosto de 2022 23:18
4000-2116
Cidades INFRAESTRUTURA

Prefeitura joga caminhão de terra, chove e rua fica intransitável

Moradores ficam sem acesso a carros na Rua 14

11/01/2022 17h58 Atualizada há 7 meses
Por: Marcela Guimarães
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ummix Cidade de Goiás (@ummixcidadedegoias)

A Rua 14, no Setor Goiás 2 (primeira etapa), ficou completamente intransitável. Os carros não conseguem passar por lá, restringindo o acesso e o direito de ir e vir dos cidadãos. Segundo uma moradora, além da chuva, a situação foi agravada por uma ação da própria Prefeitura de Goiás, que poucos dias antes jogou um caminhão de terra para tapar os buracos. 

“As chuvas levaram toda a terra que a Prefeitura jogou e acabou piorando a situação”, afirmou Jackelline de Sousa Brauna. Segundo ela, o problema já é antigo e mesmo com a piora até o momento nenhuma equipe da Prefeitura foi enviada para ajudar após as chuvas. “A gente liga lá, eles falam que vão ver e nem aqui aparecem”, conta.

O Jornalismo da Ummix Cidade de Goiás tentou contato com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. Foi feito contato por telefone, e-mail e WhatsApp do secretário Lúcio Flávio. 

“Na minha casa tem três crianças. Se alguém passar mal, a ambulância não chega. Para passar o caminhão de lixo aqui é um sacrifício, daqui a pouco ele nem vai passar mais”, desabafa a moradora Jackelline.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.