Quarta, 10 de Agosto de 2022 23:33
4000-2116
Cidades FALTA CUIDADO

Cemitério está em situação de abandono, denuncia cidadã vilaboense

Veja foto da situação encontrada por moradora ao visitar os túmulos de seus pais

12/01/2022 06h48 Atualizada há 7 meses
Por: Marcela Guimarães
Cemitério está em situação de abandono, denuncia cidadã vilaboense

Sujeira, matos e túmulos estragados. Esta é a situação que Célia Santos, moradora da Cidade de Goiás, se depara sempre que vai visitar os túmulos de seus pais no Cemitério São Miguel. “Já é um lugar triste e ainda nos deparamos com este estado. Isso gera revolta. Nós pagamos por isto. Onde está o prefeito dessa cidade? Onde estão os vereadores?”, afirmou indignada. 

 

A situação ao lado dos túmulos de seus entes queridos está agravada porque, além do mato, jogaram barras de ferro do muro e caixões onde foi feito um buraco para as cremações. “Quando compramos os jazigos não tinha este espaço de cremação. E essa fumaça tóxica que gera vai para onde?”, questiona ela. 

 

A Ummix Cidade de Goiás entrou, mais uma vez, em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para verificar a situação e não obteve retorno. O espaço continua aberto.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.