Domingo, 23 de Janeiro de 2022 20:47
4000-2115
Cidades INFRAESTRUTURA

Após serviço da Prefeitura, chuva leva barro para dentro das casas

Patrola teria feito buracos na rua antes da chuvarada

13/01/2022 08h00
Por: Marcela Guimarães
Após serviço da Prefeitura, chuva leva barro para dentro das casas

Os moradores da Rua Perimetral 2, no Setor Bauman, estão há pelo menos cinco dias com barro na porta e dentro de suas casas. Segundo o morador Edimar Silva, o barro invadiu a sua residência no último dia 7 e até hoje ele está retirando terra de lá. “Também estamos com dificuldade de passar com veículos. Inclusive, um buraco feito por uma patrola na minha rua está estragando o meu carro”, conta.

 

Ele conta que tudo teria começado quando a Prefeitura de Goiás realizou um serviço com a patrola na Rua Perimetral 2. “Eles fizeram buracos na rua. Aí, choveu e onde eles passaram a patrola encheu de água, depois estourou muita terra, que com a água, invadiu nossas casas”, relata. 

 

A situação também se repete nos vizinhos. O maior medo dos moradores é a piora da situação caso chova mais. “Entrei em contato com o secretário de Obras, pedi a ele para tirar o barro da porta e até agora nada”, afirma.

 

A reportagem da Ummix Cidade de Goiás também entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Cidade de Goiás para verificar o ocorrido e até o fechamento desta matéria ainda não havia recebido retorno.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.