Domingo, 23 de Janeiro de 2022 22:14
4000-2115
Cidades VÍDEO

Morador denuncia obra mal feita na Vila Maçônica

Bloquetes estão saindo do chão na Rua 2

13/01/2022 20h57 Atualizada há 1 semana
Por: Marcela Guimarães
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ummix Cidade de Goiás (@ummixcidadedegoias)

O calçamento com bloquetes feito há no máximo cinco meses na Rua 2, na Vila Maçônica, já está se desfazendo. É o que mostra, em vídeo, um morador do local que prefere não se identificar. Nas imagens é possível ver os bloquetes saindo do cão, além de muito mato e lixo. “Será que o engenheiro estudou essa rua direitinho? Isso é uma vergonha para a Prefeitura”, afirma.

A situação foi agravada pela chuva. Segundo o morador, o próprio prefeito Aderson Gouvea  (PT) teria afirmado em entrevista que o calçamento lá teria que ser bem estudado, pois é uma rua que desce muita enxurrada. “Aqui os bloquetes estão todos fofos. Se um deles desce para a GO e atrapalha um carro, quem vai ser responsável pelo acidente?”, questiona o morador. 

O bloqueteamento teria sido feito pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura. Porém, ao contactar o secretário responsável pela pasta, a Ummix Cidade de Goiás não recebeu retorno. O espaço continua aberto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.