Quarta, 25 de Maio de 2022 00:53
062 4000-2115
Cidades PANDEMIA

Morre mais uma vítima de Covid-19 na Cidade de Goiás

Mais de 760 pessoas estão positivadas no município

15/01/2022 17h54 Atualizada há 4 meses
Por: Marcela Guimarães
Morre mais uma vítima de Covid-19 na Cidade de Goiás

Subiu para 69 o número de vidas perdidas por Covid-19 na Cidade de Goiás. Nesta sexta-feira, 15, faleceu a senhora Nair Rodrigues Camargo devido a complicações da doença. Ela tinha 95 anos, faria 96 em abril, e estava internada há oito dias na UTI do Hospital São Pedro de Alcântara. 

Segundo a neta Emanuella de Camargo, Nair também tinha edema no pulmão, que foi agravado pela Covid-19. Também tinha problema cardíaco. Em suas redes sociais, Emanuella manifestou seu pesar pelo falecimento da avó. “Sua força sempre me inspirou. Hoje a senhora descansa no braço do Altíssimo. Lutou bravamente, mas o corpo já cansado, pelo auge de seus quase 96 anos, hoje retorna à casa do Pai. Vá em paz. Por aqui, vamos nos cuidando”, afirmou. O enterro ocorreu no mesmo dia, na sexta-feira, 14.

A Cidade de Goiás vive mais uma fase de escalada no número de casos de Covid-19. Segundo o boletim epidemiológico, há atualmente 762 pessoas com coronavírus e tratando da doença em domicílio. Em um único dia, 14 de janeiro, foram confirmados 113 novos casos. Há dois pacientes cinco pacientes internados na UTI do Hospital São Pedro, dois de Goiás e três de outros municípios. Há um paciente da Cidade de Goiás com Covid e internado em Goiânia. Ao todo, foram 3.270 casos da doença na Vila Boa.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.