Terça, 24 de Maio de 2022 23:53
062 4000-2115
Cidades ALERTA

Cliente denuncia compra de frango podre em supermercado

Situação teria ocorrido no Mega Supermercado

17/01/2022 20h22 Atualizada há 4 meses
Por: Marcela Guimarães
Cliente denuncia compra de frango podre em supermercado

Uma cliente do Mega Supermercado, unidade da Cidade de Goiás, denuncia a compra de produtos vencidos na empresa. Segundo a consumidora Karla Nathielle , a situação é recorrente. "Outro dia mesmo comprei um frango lá e quando cheguei em casa, o estava fedendo. Estava uma verdadeira carniça e o frango já estava ficando verde de tão podre”, conta.

Ela disse que em outras duas situações, comprou carne podre. “As duas vezes que comprei e a carne estava estragada eles se dispuseram a trocar, porém está faltando muito a fiscalização desses alimentos. A gente paga um valor tão alto para chegar em casa e o alimento está podre. Chega a ser constrangedor”, desabafa.

A coordenadora de Vigilância Sanitária do município, Juliana Oliveira Barbosa Fonseca, ao receber a ligação da reportagem rapidamente se dispôs a enviar uma equipe de fiscalização no local. Segundo ela, já nesta terça-feira, o Mega Supermercado será fiscalizado. Também ficou de analisar a situação e enviar uma resposta oficial à reportagem, que mantém o espaço aberto, e já garante que a fiscalização é feita regularmente.

A reportagem entrou em contato com o Mega Supermercado para verificar sua versão dos fatos narrados. O atendente informou que iria repassar a informação para a gerência e informou que a empresa não concede entrevista ou qualquer declaração.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.