Sexta, 18 de Junho de 2021 02:03
62 3371-3000
Política GESTÃO 2020/2024

Aderson fala sobre os desafios de sua gestão como Prefeito de Goiás

A poucos dias de assumir a Prefeitura, ele cita fatores desafiadores e as frentes de atuação. Confira!

21/12/2020 15h30
Por: Rosângela Aguiar
A poucos dias de assumir a Prefeitura, ele cita fatores desafiadores e as frentes de atuação
A poucos dias de assumir a Prefeitura, ele cita fatores desafiadores e as frentes de atuação

Com 4.176 votos, Aderson Gouvea (PT) foi eleito prefeito da Cidade de Goiás pelos próximos quatro anos. Aos 57 anos, Aderson já foi por dois mandatos vereador pelo município de Goiás, além de presidente da Câmara de vereadores. 

 

Goiás é uma cidade maravilhosa! Patrimônio Mundial da Humanidade, primeira capital, e ainda torna-se capital uma vez ao ano. É uma cidade muito importante. Uma cidade turística, histórica, mas, que tem grandes desafios a serem rompidos. É uma cidade que cresceu desordenadamente. Que cresceu muito, mas perdeu em número de habitantes. E precisamos mudar isso,” conta Aderson. 

 

Berço da reforma agrária, Aderson destaca que essa é uma das principais potencialidades do município. "Goiás tem muitas potencialidades. Três universidades: UFG, UEG e IFG. E aqui também é o berço da reforma agrária. O primeiro assentamento de reforma agrária do estado de Goiás aconteceu aqui na nossa cidade. Hoje já somam 24 assentamentos. E ainda temos um quarto da população aqui do município que vive no campo produzindo, criando família, fazendo a história de casa,” explica. 

 

Apaixonado pela Cidade de Goiás, Aderson vê alguns desafios para sua gestão. “Talvez o maior desafio de todos é dar continuidade ao mandato da atual prefeita. Gerir bem os recursos, tornar a cidade cada vez mais atrativa para os turistas, mas também temos que zelar pela saúde, e pela geração de emprego. Além disso, a geração de emprego e renda serão os dois maiores desafios da nossa gestão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.