Quarta, 25 de Maio de 2022 01:46
062 4000-2115
Cidades SERVIÇOS PÚBLICOS

Em 10 problemas na Cidade de Goiás, secretaria ignora demandas da população

Em todas as últimas matérias, responsável pela obras da vilaboenses não respondeu à nenhum questionamento

21/01/2022 09h00 Atualizada há 4 meses
Por: Marcela Guimarães
Rua no Jardim das Acácias
Rua no Jardim das Acácias

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos quase diariamente tem recebido contato da reportagem da Ummix Cidade de Goiás. Das 10 últimas demandas, nenhuma foi respondida. São reclamações de cidadãos vilaboenses ligadas à infraestrutura, como falta de pavimentação de ruas, mato e iluminação pública. 

 

Seguindo os preceitos da ética jornalística, além de ouvir os reclamantes, a reportagem também entra em contato com o órgão ou departamento responsável pelo suposto problema. Cotidianamente, o Jornalismo da Ummix recebe retornos de outras pastas do Poder Executivo Municipal, como Administração e Finanças, Assistência Social, Educação, Meio Ambiente, Mulher e Juventude. Porém, o mesmo não ocorre com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

 

Foi tentado contato nos dias: 17, 22, 23 e 24/12/2021, ainda em 05, 07, 10, 11, 13 e 19 deste ano. Entre as demandas da população estão o Povoado de Areias, os setores Jardim Vila Boa, Jardim das Acácias, Vila Cristina, Centro Histórico, Goiás 2, Bauman e Vila Maçônica. Há também demanda no Cemitério São Miguel. O espaço continua aberto para a população e para os servidores públicos da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Goiás.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.