Quarta, 25 de Maio de 2022 00:04
062 4000-2115
Geral DETERMINAÇÃO

Pastor vilaboense faz desafio e vai a pé para Goiânia

Marlon Brito andou 140 quilômetros em um propósito de superação

22/01/2022 13h40 Atualizada há 4 meses
Por: Marcela Guimarães
Pastor vilaboense faz desafio e vai a pé para Goiânia

Em busca de um momento de reflexão e superação, o pastor Marlon Brito, da Igreja de Cristo, saiu a pé rumo à Goiânia. Ele caminhou dois dias e meio, sem levar um centavo. “Deixei a carteira em casa na direção de Deus, por obediência e fé. Foi uma experiência sensacional, não ter dinheiro e ser cuidado”, comenta.

Ele saiu na segunda-feira, dia 17, às 6h e chegou em Goiânia na quarta, dia 19, às 12h30. Realizou duas paradas para dormir, uma em Itaberaí e outra em Inhumas. “Não me faltou nada. Pessoas se solidarizaram e me paravam para me dar água e comida. Faria novamente e vou planejar outras caminhadas ainda maiores”, comenta.

O pastor Marlon conta que caminhada é um hobbie que ele já praticava. Mas desta vez, teve um sentido diferente. “Foi um momento de solitude, determinação e reflexão”, conta. Na chegada, sua família já o esperava em Goiânia para um reencontro cheio de emoção.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.