Segunda, 27 de Junho de 2022 08:26
062 4000-2115
Especiais Ummix Cast

Consultório Ummix: “É seguro vacinar as crianças contra a covid-19?”

Ouça mais uma edição do Ummix Cast

01/02/2022 14h08
Por: A Redação

 

No dia 17 de janeiro, a vacinação infantil contra a covid-19 teve início em diversos locais do país, em crianças entre 5 e 11. O tema tem gerado bastante polêmica e o Consultório Ummix não poderia deixar de promover um debate a respeito deste assunto que é tão atual e extremamente importante. Especialmente neste momento em que a sociedade continua enfrentando esta pandemia.

Os números provam que a vacinação é fundamental para a diminuição no número de mortes por covid-19. Mas, muita gente ainda tem dúvidas sobre a eficácia e a segurança dos imunizantes quando utilizados nas crianças. Por isso, o programa do dia 22 de janeiro trouxe um debate a respeito desse assunto com o tema “É seguro vacinar as crianças contra a covid-19?”.

Para discutir o assunto, foram convidados alguns profissionais da área e também mães que estão preocupadas em proteger os seus filhos. Participaram da conversa a coordenadora do Departamento de Comunicação da Sociedade Goiana de Pediatria e Cardiopediatria, Dra. Mirna Sousa; o médico cirurgião geral, Dr. Eloadir Galvão; a jornalista e empresária Gissel Briceño; e a operadora de caixa, Priscilla Costa.

O debate foi transmitido pela Rádio Ummix – Cidade Goiás, 99,7 FM; Rádio Ummix – Piracanjuba, 97,7 FM; e nos canais digitais por meio da página Facebook.com/UmmixSuperRede; e do canal no YouTube (https://www.youtube.com/ummixsuperrede). O Consultório Ummix acontece ao vivo, aos sábados, de 11h às 13h e o conteúdo fica também disponibilizado para as demais oito emissoras afiliadas à Super Rede e está disponível em podcast, nas plataformas Deezer e Spotify. Além disso, ouvintes da Rádio Ummix podem participar por meio do WhatsApp 4000-2115.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.