Segunda, 27 de Junho de 2022 08:02
062 4000-2115
Especiais Ummix Cast

Consultório Ummix: “Como controlar as finanças para este ano?”

Ouça mais uma edição do Ummix Cast

17/02/2022 11h27 Atualizada há 4 meses
Por: Simone Borges

 

Fechando o primeiro mês de 2022, despesas fixas mensais lá em cima e ainda é preciso ter saldo para pagar os impostos que chegam sempre nesta época do ano. Para aqueles que têm filhos em idade escolar, a volta às aulas pode pesar muito no bolso, já que os valores da matrícula e da mensalidade costumam ser bastante elevados. Além disso, o próprio material escolar também tem preços cada vez mais altos. E esses são apenas alguns exemplos.

Pensando em tudo isso, o Consultório Ummix do último sábado de janeiro, dia 29, trouxe a seguinte pergunta: “Como controlar as finanças para este ano?”. Para ajudar a encontrar o melhor caminho para saber lidar com o dinheiro, Jovair Antônio recebeu a planejadora financeira Joanna Lustosa; a economista Sávia Assis; a psicóloga e empreendedora Paola Stephani; e a professora universitária e contadora Niuza Adriane. E segundo elas, não existe uma fórmula mágica, mas, com estratégia e planejamento, é possível conseguir cumprir com todos os compromissos financeiros.

O Consultório Ummix acontece aos sábados, ao vivo, de 11h às 13h. A transmissão é pela Rádio Ummix – Cidade Goiás, 99,7 FM; Rádio Ummix – Piracanjuba, 97,7 FM; e nos canais digitais por meio da página Facebook.com/UmmixSuperRede; e do canal no YouTube (https://www.youtube.com/ummixsuperrede). O conteúdo fica também disponibilizado para as demais oito emissoras afiliadas à Super Rede e está disponível em podcast, nas plataformas Deezer e Spotify. Além disso, o programa tem a participação dos ouvintes da Rádio Ummix por meio do WhatsApp 4000-2115.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.