Segunda, 27 de Junho de 2022 08:43
062 4000-2115
Especiais EMPODERAMENTO

A influenciadora, Sueya Camila, incentiva várias mulheres no Instagram

Pelo segundo ano consecutivo, ela ocupa o 1º Lugar na classificação Digital Influencer mais citada entre as vilaboenses

15/03/2022 17h57
Por: Marinalva Sampaio
A influenciadora, Sueya Camila, incentiva várias mulheres no Instagram

“Guerreiras e não herdeiras”, frase usada diariamente por Sueya Camila em seu perfil no Instagram para encorajar mais de 17 mil seguidoras. De acordo com ela, seu maior objetivo é encorajar mulheres e incentivá-las a cultivar o amor-próprio. 

 

Conhecida carinhosamente como “Su”, pelo segundo ano consecutivo, ela ocupa o 1º lugar na classificação Digital Influencer. Ela foi a mais citada entre as vilaboenses na pesquisa Mulheres da Cidade, realizada pelo Instituto Ágora em parceria com a Ummix Super Rede. 

 

Com a repercussão da pesquisa, a blogueira afirma que foi uma surpresa continuar no ranking. “Eu não esperava esse reconhecimento todo, mas foi uma confirmação de que estou no caminho certo e que as pessoas estão reconhecendo o meu esforço. Além disso, a pesquisa me deu maior visibilidade com a população e os comerciantes”.

 

Segundo “Su”, inicialmente, seu objetivo era se dedicar como maquiadora profissional. Mas, com o início da pandemia, sua vida teve uma grande reviravolta. “Por ser uma cidade do interior, a procura por maquiagem é pequena e, nesse meio tempo, acabei me apaixonando pelo universo das influenciadoras”. 

 

A influencer vilaboense afirma que “tudo começou com vídeos de tutorias e dicas de maquiagem. Depois comecei a participar de eventos de blogueiras e percebi que era isso que eu queria para a minha vida”. 

 

Contudo, no início, “Su” relata que sofria chacota por parte dos conhecidos. “Foram poucas pessoas que me apoiaram, a maioria ficava debochando das coisas que eu publicava na internet dizendo que eu queria só me aparecer.”. 

 

Ao longo do tempo, a influenciadora encontrou forças nas redes sociais para lidar com a depressão e ansiedade. “Ninguém sabia o que eu enfrentava, mas decidi compartilhar minhas lutas diárias com as minhas seguidoras e muitas delas se identificaram ainda mais comigo.”

 

“Quando eu fico algum dia sem postar alguma coisa ou aparecer nos stories, várias seguidoras me mandam mensagens carinhosas no direct. Eu me sinto fortalecida com o apoio dessas mulheres”, ressalta Sueya sobre a importância dessa rede de apoio que criou com suas seguidoras. 

 

Para acompanhá-la nas redes sociais, basta acessar seu perfil no Instagram, @su_camilaa. Sua página já conta com mais de 400 publicações e 17,8 mil seguidores, com um público predominantemente de mulheres a partir dos 30 anos. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.