Segunda, 27 de Junho de 2022 09:01
062 4000-2115
Educação LITERATURA

Luiza Moura lança o livro “A Arte de Amar”

Obra pode ser adquirida pelo valor de R$35 por meio do link https://cogitoeditora.com.br/produto/arte-de-amar/

28/04/2022 12h24
Por: Carla Gomes
Luiza Moura lança o livro “A Arte de Amar”

O livro "A arte de Amar" foi fruto da vitória da escritora Luiza Moura ao participar do 2° Concurso de Literatura Erótica- Kama, em 2019, realizado pela Editora Cogito, de Salvador.

Embora a autora tenha sido vencedora da categoria conto, o livro foi sofrendo alterações ao longo de sua construção e transformou-se em um romance que conta sobre as aventuras de um casal que decide transformar a relação depois de mais de 10 anos de casamento. Trazendo assim a ideia de que amor, respeito, cuidado, afeto, cumplicidade, empatia, criatividade e erotismo, podem sim caminhar juntos.

Além disso, “A Arte de Amar” faz refletir sobre o fato de que relacionamentos são construídos e nós somos os responsáveis por nossas construções. Um texto que aborda as relações entre as pessoas com uma escrita envolvente que faz o leitor se conectar com a história do casal.  

As pessoas interessadas em adquirir um exemplar podem acessar o link https://cogitoeditora.com.br/produto/arte-de-amar/ . O valor do livro é R$35

 

A autora

Luiza Moura nasceu em Feira de Santana. É Enfermeira, especialista em Saúde Pública. Psicanalista e Hipnoterapeuta. Com cursos de Sexologia e Terapia Familiar e de Casal. Mestranda em Psicologia e Intervenções em Saúde. Doutora Honoris Causa em Literatura pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Doutora Honoris Causa em Educação pela Faculdade do Bico- FABIC/ Faculdade de Ciências Médicas e Jurídica- FACMED. Instagram: @luiza.moura.ef

 

Texto: A Redação

 

Foto: Acervo pessoal Luiza Moura / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.