Segunda, 27 de Junho de 2022 08:33
062 4000-2115
Cidades SERVIÇO FISCAL

MEIs de Goiás já podem fazer a Declaração Anual de Faturamento

Prazo para realização do procedimento é até 31 de maio deste ano. Já fez declarou? veja como proceder

03/05/2022 10h33
Por: Rariana Pinheiro
MEIs de Goiás já podem fazer a Declaração Anual de Faturamento

Os microempreendedores(as) individuais (MEIs) de Goiás estão liberados para realizar a Declaração Anual de Faturamento. Obedecendo ao calendário fiscal, todo ano o(a) MEI deve apresentar ao fisco a Declaração Anual Simplificada (DASN-SIMEI), e deve indicar todo o faturamento alcançado como MEI no ano anterior.

 

O MEI pode fazer a declaração através do Portal do Empreendedor www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasnsimei.app/Default.aspx , por meio do aplicativo “MEI”, disponível para download nas lojas de aplicativos Google Play, para Android, ou Apple Store, para iOS, ou na Sala do Empreendedor(a) na Prefeitura de Goiás. Lá, também é possível verificar informações sobre o cadastro como microempreendedor, sua situação tributária, CNPJ, nome, endereço cadastrado, débitos e a sua natureza jurídica.

 

A Sala do Empreendedor está atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio do telefone e WhatsApp (62) 3371-7735.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.