Segunda, 27 de Junho de 2022 08:20
062 4000-2115
Cidades CRISE

Mobilar vai fechar unidade na Cidade de Goiás

Após três anos no município, loja não suportou impacto da pandemia e seis funcionários serão desligados

06/05/2022 10h14
Por: Rariana Pinheiro
Mobilar vai fechar unidade na Cidade de Goiás

A Mobilar Móveis e Eletrodomésticos, localizada no João Francisco, irá encerrar as atividades na Cidade de Goiás após três anos no município. De acordo com o diretor financeiro da loja, Adnilson Ribeiro, os seis funcionários da empresa serão desligados.

O motivo do fechamento, que deve acontecer nas próximas semanas, foi o fato de a loja não ter obtido o retorno financeiro esperado. A pandemia, que começou no momento em que a loja tentava se estruturar no município, foi fator determinante.

“Por ter sido inaugurada meses antes do começo da pandemia, a loja ainda não tinha estrutura suficiente para passar por este período tão complicado para o comércio”, explica.

Adnilton ressalta ainda que a rede, com unidades em Sanclerlândia, Piranhas, Jussara, Americano e Bom Jardim, optou por fechar as portas na Cidade de Goiás apenas porque a loja vilaboense foi inaugurada há menos tempo. 

“Não tem nada a ver com a cidade, e sim, com o complicado momento que vivemos no comércio”, argumenta. 

Descontos

 

A loja deve encerrar os trabalhos nas próximas semanas e está fazendo queima de estoque, com descontos de 15% em móveis e de 10% em eletrodomésticos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.