Segunda, 27 de Junho de 2022 08:10
062 4000-2115
Cidades ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Ruas do Setor Aeroporto e Rio Vermelho estão no escuro

Moradores reclamam de falta de iluminação pública e que as reclamações junto à Prefeitura não estão adiantando

12/05/2022 17h31 Atualizada há 1 mês
Por: Rariana Pinheiro
Ruas do Setor Aeroporto e Rio Vermelho estão no escuro

Ruas escuras e apreensão em sair à noite. É isso o que tem passado alguns moradores do Setor Rio Vermelho e Aeroporto, já que há ruas sem iluminação apropriada no bairro. Isso é o que conta a secretária Michele Correia, que mora na Rua B, próximo à UBS Dr. Tasso de Camargo, no Setor Aeroporto.

 

De acordo com a secretária, há cerca de um mês tem solicitado junto à Prefeitura o  conserto do poste de luz próximo da sua casa. Mas, não tem obtido sucesso.  “Eu ligo, me pedem a numeração, falam que irão consertar, mas continua do mesmo jeito. Com a falta de luz, muitos jovens estão se reunindo no local e fazendo barulho. Fico medo”, explica. 

 

A redação da Ummix também recebeu um vídeo de um morador da Rua Benedita Lemes de Assis, próximo à Casa de Pedra, no Setor Rio Vermelho, que está com o mesmo problema.

 

Em contato com a Prefeitura, a assessoria de imprensa do órgão afirmou que a Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos vai encaminhar uma equipe para organizar a iluminação nos setores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.