Segunda, 27 de Junho de 2022 09:06
062 4000-2115
Cidades FRIO

Cidade de Goiás pode registrar temperatura de 7ºC na próxima semana

Prognósticos do Cimehgo indicam que frio deve chegar de forma intensa a partir desta quarta-feira (18)

13/05/2022 17h43 Atualizada há 1 mês
Por: Rariana Pinheiro
Cidade de Goiás pode registrar temperatura de 7ºC na próxima semana

Semana que vem, os prognósticos apontam para a chegada de um frio intenso no Estado. De acordo com gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), André Amorim, pode ser que cidades do sodoeste goiano, a exemplo de Jataí e Mineiros registrarem temperaturas negativas. Já na Cidade de Goiás, a temperatura também vai cair e pode chegar a 7ºC.

 

Conforme André Amorim, as temperaturas deverão começar a cair a partir desta quarta-feira (18) e quinta-feira (19) pode ser o dia mais frio da semana. A chegada do frio se deve, segundo o gerente, à passagem de uma massa polar vinda do sul do Brasil. 

 

 

“Estamos acompanhando diariamente e, se a previsão se consolidar, o frio vai chegar de forma intensa e brusca. É importante já preparar os agasalhos e as roupas de frio, que quase não usamos”, diz André Amorim. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.