Segunda, 27 de Junho de 2022 09:00
062 4000-2115
Cultura CULTURA

Cine Teatro São Joaquim recebe duas sessões do musical Korvantunturi nesta terça-feira (17/05)

O espetáculo já passou por Goiânia, Luziânia, Águas Lindas e Alto Paraíso

17/05/2022 10h55 Atualizada há 1 mês
Por: Rariana Pinheiro
Cine Teatro São Joaquim recebe duas sessões do musical Korvantunturi nesta terça-feira (17/05)

O Cine Teatro São Joaquim, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás) na Cidade de Goiás, recebe nesta terça-feira (17/05) o espetáculo “Korvatunturi”. As sessões, realizadas às 09h e às 15h, são voltadas para o público escolar.

 

Atração bastante conhecida em Gramado/RS, o musical já foi visto por mais de 700 mil pessoas e chega ao estado patrocinada pela Saneago por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e com o apoio do Governo de Goiás, por meio da Seduc, e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

 

Korvantuturi é um musical mágico e sensorial que conta a história de um povo antigo que resgata para o mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida, como amor, felicidade, fé e esperança. São 13 artistas no palco encenando, dançando e cantando, além de realizar acrobacias. A atração ainda envolve ainda diversos efeitos visuais.

 

Em Goiás, o espetáculo tem sido prestigiado por alunos da rede pública desde o início do mês de maio, quando foi lançado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Além da capital e da cidade de Goiás, crianças e adolescentes de Luziânia, Águas Lindas e Alto Paraíso já prestigiaram a atração. A última apresentação será realizada no dia 19 de maio em Aparecida de Goiânia.

 

Serviço:

Cine Teatro São Joaquim recebe duas sessões do musical Korvantunturi 

Data: 17/05/2022

Horário: 09h e às 15h

 

Local: R. Moretti Foggia - Goiás, GO

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.