Segunda, 27 de Junho de 2022 09:08
062 4000-2115
Cidades DENÚNCIA

Cliente denuncia demora no atendimento nas Casas Lotéricas da cidade

Uma das Casas Lotéricas do município afirmou não haver reclamações nesse sentido e que equipe tem se desdobrado para atender à demanda

17/05/2022 14h25 Atualizada há 1 mês
Por: Rariana Pinheiro
Cliente denuncia demora no atendimento nas Casas Lotéricas da cidade

Um morador da Cidade de Goiás, que não quis se identificar, entrou em contato com nossa reportagem para denunciar a demora no atendimento nas duas casas lotéricas do município. Segundo ele, na tarde desta segunda-feira (16) havia apenas um atendente e uma fila grande na lotérica localizada no João Francisco. 

 

“Haviam pessoas que estavam há mais de uma hora esperando. A fila preferencial era na fila normal. E percebo demora nas duas casas lotéricas da cidade. Semana passada fui pagar uma conta, passei nas duas e estavam lotadas”, disse o cliente. 

 

Em contato com a Loteria Sonho Dourado, localizada na Rua 15, a gerente Arlene Fernandes, afirma não ter recebido reclamações nesse sentido, e que  a equipe tem se desdobrado para atender a todos com rapidez, mas que há exceções em dias de pagamento.

 

“Muita gente acha que temos quatro caixas, mas somos três. Acontece ainda de fazermos revezamento no horário de almoço. Eu, por exemplo, começo os atendimentos até antes das 7h e, muitas vezes, chego a almoçar mais de 14h, para que não aconteça esse tipo de problema”, disse a gerente.

 

A reportagem tentou ouvir a Loteria Mercador de Sonhos, porém, até o fechamento da reportagem, não conseguiu contato.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.