Segunda, 27 de Junho de 2022 09:07
062 4000-2115
Cidades CRISE

Lojas Ramar encerra suas atividades na Cidade de Goiás

Comerciante alega não ter tido retorno esperado. Loja, que empregava cinco funcionários, vai abrir em Anicuns

17/05/2022 15h16
Por: Rodrigo Barbosa
Lojas Ramar encerra suas atividades na Cidade de Goiás

Após quase um ano na Cidade de Goiás e seguindo o exemplo dos comércios de móveis e eletrodomésticos, Morenta e Mobilar, as Lojas Ramar é mais um estabelecimento que fecha portas no município.  

 

De acordo com o proprietário do local, Ramon Martins, o andamento dos negócios não foi como esperado e agora a loja especializada em calçados, roupas e enxovais e que empregava cinco funcionários, continuará os trabalhos em Anicuns. 

 

“O  movimento das Lojas Ramar na cidade não foi como o esperado, está devagar. Empresas grandes estão fechando e até pensamos em esperar mais, para termos clientes fixos, mas resolvemos não arriscar. Mas, Goiás foi muito acolhedor conosco, gostamos muito de morar aqui, quem sabe um dia retornaremos”, diz Ramon.


Pagamentos
Apesar de ter encerrado as vendas na cidade, a loja está recebendo os pagamentos pendentes pelo whatsapp 62 99681-8228. Os pagamentos podem ser realizados através do pix da loja.  Entre em contato e regularize seus debitos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.