Segunda, 27 de Junho de 2022 08:00
062 4000-2115
Cidades INFORME PUBLICITÁRIO

Prefeitura lança campanha de doações de itens para o frio

As doações poderão ser entregues na sede da Casa de Direitos Brasilete Caiado, rua do Carmo

18/05/2022 10h54 Atualizada há 1 mês
Por: Rariana Pinheiro
Prefeitura lança campanha de doações de itens para o frio

As previsões se confirmaram e chegou na calorenta Cidade de Goiás, a primeira onda de frio do ano. E, existem ações para arrecadar itens de combate às baixas temperaturas para pessoas em vulnerabilidade social. Uma delas está sendo feita pela Secretaria das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, que lançou nesta quarta-feira (18), a Campanha Solidária do Agasalho 2022, que segue até o dia 30 de junho.

 

O objetivo é arrecadar cobertores, casacos, calças, meias, luvas e gorros. As doações poderão ser entregues na sede da Casa de Direitos Brasilete Caiado, rua do Carmo, esquina com a rua da Abadia, nº 01 - Centro, ou caso não possa levar, é só encaminhar uma mensagem no “Zap da Cidadania”, 3371-2784, que órgão recolhe a doação.

 

Para evitar a propagação da covid-19, a secretaria pede a especial gentileza, para que os donativos sejam lavados e entregues em sacos plásticos para facilitar a identificação e a triagem.  "Esse é um momento de pensarmos de forma coletiva e, assim, nos mobilizarmos para ajudarmos aqueles que mais precisam”, disse a secretária, Iolanda Aquino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.