Segunda, 27 de Junho de 2022 07:54
062 4000-2115
Cidades SUSTENTABILIDADE

Projeto InovaJuntos discute com diversos setores da sociedade melhorias para Goiás

Equipe tem feito reuniões para fazer propostas para inovar as políticas públicas no município. A Ummix Cidade de Goiás colaborou com as discussões

18/05/2022 16h04 Atualizada há 1 mês
Por: Rariana Pinheiro
Projeto InovaJuntos discute com diversos setores da sociedade melhorias para Goiás

A equipe do InovaJuntos - Cooperação Urbana Triangular para Inovação e Sustentabilidade está nesta semana na Cidade de Goiás, para fazer  o chamado Diagnóstico Social.

 

Isso porque o município é um dos participantes da iniciativa, que é implementada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com o Centro de Estudos Sociais (CES), da Universidade de Coimbra, Portugal.

 

Alguns dos objetivos deste projeto, que conta com o financiamento da União Europeia, é promover inovação nas políticas públicas municipais e a cooperação internacional entre os participantes. A coordenadora 

 

Nesta fase, representantes de diversas áreas do município, como membros do executivo e legislativo, escolas e universidades e empreendedores, foram ouvidos pela equipe, nesta terça-feira (17).

 

A Ummix Cidade de Goiás também marcou presença nas discussões. “Estamos em contato direto com as necessidades do município e levamos como compromisso colaborar para que haja melhorias”, disse a coordenadora executiva Ummix Cidade de Goiás,  Marielly Silva. 

 

“Conhecemos os desafios que a cidade enfrenta e como podem ser superados. Vamos ouvir ainda comunidades e conhecer ações implementadas pelo município e, na sexta-feira (20), vamos nos reunir novamente com as mesmas pessoas e dar o nosso feedback sobre como identificamos as  potencialidade e fragilidades do município", explica a assessora internacional do Projeto InovaJuntos, Rhaellyse Oliveira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.