Segunda, 27 de Junho de 2022 08:22
062 4000-2115
Cidades PROGRAME-SE

Teatro musical e Festa de Santa Rita marcam a programação do fim de semana

Veja o que acontece na Cidade de Goiás nos próximos três dias e programe-se!

20/05/2022 10h49 Atualizada há 1 mês
Por: Rariana Pinheiro
Teatro musical e Festa de Santa Rita marcam a programação do fim de semana

Nestes dias de frio atípico na Cidade de Goiás, a programação do fim de semana promete ser calorosa. Um dos destaques é a apresentação da artista goianiense Débora di Sá com um espetáculo que homenageia, através de canções autorais, a folclórica Maria Grampinho. Durante o final de semana, acontece ainda o encerramento da Festa de Santa Rita, com celebrações, procissão, almoço de encerramento, shows, caldos, parques e muito mais. Veja o que acontece na cidade logo a seguir:

 

Sexta - 20/05

20h - Espetáculo Maria Grampinho - com Débora di Sá 

Hoje, a partir das 20 horas, a cantora e atriz Débora di Sá apresenta o show “Maria Grampinho”, no Mercado Municipal de Goiás. O espetáculo, que mistura música e teatro, homenageia a personagem popular vilaboense homônima, que catava grampos e objetos das ruas da cidade e morava no porão de Cora Coralina. A montagem conta com composições de Débora di Sá e traz temas que abordam a história da Cidade de Goiás e ritmos goianos, como a catira, a folia e a batida típica da banda de couro de Pirenópolis, além de ritmos nordestinos, como o baião, o frevo e o maracatu. 

 

 

21h - Show: Elenízia da Mata e Marcos Jardim 

Os artistas vilaboenses se apresentam logo após o show de Débora di Sá, às 21 horas, também no Mercado Municipal de Goiás. O show faz parte da programação de lançamento do Museu da Memória de Goyaz.

 

 

21h Show da Banda Pequi Elétrico 

 

O duo formado por Rodrigo Dias e Arthur Cintra apresenta na Casa Dodô, um show eclético com rock, pop nacional e internacional, MPB e um pouco de blues. O espaço é, inclusive, um dos 23 participantes do Bora Petiscar - Festival de Comida de Boteco da Cidade de Goiás, com o Sanduíche Dodô.

 

Sexta-feira a domingo
Festa de Santa Rita

 

O último final de semana da festa religiosa  promete ser animado. Nesta sexta-feira (20)  vai ter show do cantor Luciano Silva e, sábado (21), a atração será Caio Motta. Domingo, a partir das 10h, se apresentam o Coral Netinhos de Sant'Anna e a dupla Kauã e Renan agita o almoço de encerramento da festa. Às 19h acontece a missa, seguida de uma procissão luminosa de Santa Rita. Ao longo da festa ainda acontecem os famosos bingos, após os shows, e a festa possui ainda atrações para crianças, como um parque de diversões e um trenzinho.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.