Segunda, 27 de Junho de 2022 08:20
062 4000-2115
Cidades DENÚNCIA

Moradores do Setor Jardim Paraíso sofrem com abandono de estrada próxima ao bairro

O local está sem iluminação e sendo usado para descarte de lixo e até de animais vivos e mortos

20/05/2022 16h00
Por: Rariana Pinheiro
Moradores do Setor Jardim Paraíso sofrem com abandono de estrada próxima ao bairro

O abandono de uma estrada de chão localizada nas proximidades do Setor Jardim Paraíso está causando transtornos à população do bairro. Com falta de iluminação, matagal, o local está sendo usado por algumas pessoas para descarte de lixo e até de animais (vivos ou mortos).

 

Isso é o que contou à Ummix Cidade de Goiás, a dona de casa Zezimar Rodrigues, que mora na Rua C, que fica atrás do local e tem sofrido na pele as consequências do abandono. 

 

“Essa é a rua que dá acesso ao Campo do Marcinho e está muito largada. As pessoas estão jogando todo tipo de lixo. Jogam, inclusive, coisas podres e sofremos com o mal cheiro e nós mesmos que temos que tomar providências. O local ainda está escuro, cheio de mato e a rua de chão, causa uma poeira danada”, explica. 

 

A universitária Débora, filha de Zezimar, acrescenta ainda que há pessoas que abandonam animais vivos no local. “Já adotamos muitos animais que deixaram na estrada”, diz.

 

Para resolver o problema, a família acredita que iluminação iria evitar a situação de abandono da estrada. “O bloqueteamento do espaço também ajudaria a evitar a poeira e situação de abandono”, diz Débora.

 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Goiás, para saber se serão tomadas medidas no local, mas até o fechamento da reportagem não obteve retorno.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.