Segunda, 27 de Junho de 2022 08:47
062 4000-2115
Cidades ACIDENTE

Polícia e prefeitura fazem operação para retirada de 50 animais de carreta após acidente neste sábado (21) na GO 164

Pista está parcialmente interditada e assim deve ficar até o final do dia. Motorista foi atendido e passa bem. Cerca de 40 cabeças de gados morreram

23/05/2022 16h00
Por: Rariana Pinheiro
Polícia e prefeitura fazem operação para retirada de 50 animais de carreta após acidente neste sábado (21) na GO 164

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) desde domingo (22) está trabalhando para retirada de cerca de 50 cabeças de gado, que estavam sendo transportadas por  uma carreta que tombou neste sábado (21), na GO-164. 

 

O acidente aconteceu em uma curva, nas proximidades do trevo que dá acesso ao Faina. De acordo com informações da PRE, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. O trânsito no local está parcialmente interditado e, de acordo com a polícia, deverá continuar assim até o final do dia. 

 

A Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos também está dando suporte à operação com caminhão, pá mecânica para retirada do caminhão, animais e destroços. 

 

Segurança e Fiscalização

Como o acidente aconteceu na unidade de preservação, a equipe da Secretaria do Meio Ambiente também está no local. “Estamos de plantão monitorando o trabalho de impacto ambiental para  garantir a segurança unidade de preservação e do Rio Carioca”, disse o secretário de meio ambiente, Lucas Clementino.

 

Ainda de acordo com o secretário, cerca de 40 animais morreram durante o acidente e estão sendo enviados ao abrigo de resíduos sólidos da cidade, onde serão sepultados. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.