Segunda, 27 de Junho de 2022 08:52
062 4000-2115
Cidades NO ESCURO

Moradora do Setor Rio Vermelho denuncia quedas frequentes de energia

Em nota, Enel Distribuição Goiás informou que identificou falhas que atingiram a região e, uma equipe já estava a caminho do local para verificar toda a rede

23/05/2022 16h48
Por: Rariana Pinheiro
 Moradora do Setor Rio Vermelho denuncia quedas frequentes de energia

Descontente com quedas frequentes de energia em sua casa, na Rua Benedita Lemes de Assis, no Setor Rio Vermelho, a auxiliar de cozinha,  Rosirene Lemes, entrou em contato com a Ummix Cidade de Goiás para denunciar o problema.  

 

“Semana passada, naqueles dias de frio, cheguei em casa e a energia ficou oscilando entre às 6h e 21h. E do outro lado da rua havia energia. Cheguei cansada do trabalho e ainda não pude tomar um banho quente”, conta ela.

 

De acordo com a auxiliar de cozinha, os problemas de quedas e oscilação na região são frequentes. “Gostaria que olhassem se há algum problema na minha rede, pois a rua abaixo não está com estes problemas”, diz. 

 

Em contato com a Enel Distribuição Goiás, a empresa enviou uma nota, na qual esclarece que realmente há um problema e que será investigado para trazer melhorias à região. E, antes da publicação dessa matéria, Rosirene informou que uma equipe já havia estado no local para resolver o problema. “Agora vamos ver se para de ter essas queda de energia”. 

 

Confira a resposta da empresa: 

 

“A Enel Distribuição Goiás informa que analisou o histórico de ocorrências do cliente mencionado e identificou duas falhas coletivas que atingiram a região. A companhia esclarece que uma equipe está a caminho do local para verificar toda a rede que atende o cliente e identificar possíveis pontos de melhorias para garantir a qualidade do fornecimento de energia na região”,

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.